segunda-feira, 2 de julho de 2012

Três nomes de peso na área empresarial

O próximo prefeito de São José dos Pinhais será um dos grandes empresários da cidade. Após tanta indefinição da oposição, ainda bem que o prefeito Ivan Rodrigues (PSD) terá como concorrentes dois nomes de peso, como Luiz Carlos Setim (DEM) e Rodrigo da Rocha Loures (PMDB). Um município tão importante não merecia ter eleição entre Zé das Coves contra Zé das Medalhas. Nada contra o Zé do Baú, que foi a parte engraçada nas eleições 2008 e agora sai a vereador.

Ivan - metal mecânica

Setim - frigorífico


Loures - alimentos


Ministro das Comunicações Paulo Bernardo (PT)


Cultura do Achismo
Com a entrada de Setim na corrida eleitoral à Prefeitura, mais os votos dos deputados Leopoldo Meyer (federal-PSB) e de Francisco Bührer (estadual-PSDB), a disputa ganha equilíbrio entre as forças da situação, via o prefeito Ivan Rodrigues (PSD) e oposição.

O desequilíbrio em favor da situação é o Partido dos Trabalhadores. Na última quinta-feira (28), o ministro Paulo Bernardo enfatizou o apoio a Ivan Rodrigues. A presidente Dilma Roussef, na última eleição, não ganhou em São José para a Presidência, mas foi por pouco. Ela teve 48% de votos, sendo 61.542 votantes, perdendo para José Serra, que chegou a 51%, sendo 64.887.

Nenhum comentário:

Postar um comentário